Blogger templates

News Update :

Rihanna entra em ataque de ciúmes do Chris Brown

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Já tínhamos reparado, desconfiado dos tweets dela, e confirmamos agora. Rihanna começa bem 2012, a dar que falar com o seu comportamento. Se estava em depressão, a ex-namorada de Chris Brown entrou agora em raiva que pode ser interpretada também de forma clara: ataque de ciúmes! Quase 3 anos depois do incidente, a ex-namorada de Brown tem vindo a chamar bastante a atenção para a falta que lhe faz o verdadeiro amor que outrora possuía. Podemos ainda dizer que ela anda bem atenta a Chris Brown e, numa ironia que não faz mal a ninguém, começamos a descartar a hipótese de vir "trabalhar" aqui para o nosso fansite.
Rihanna, sem medos, fez-se "ouvir" mais uma vez, na rede social Twitter...



...depois de ter visto uma foto duma nova e suposta tatuagem no Chris Brown



As estrelas também estão no pescoço do nosso rapaz, Joyce (nome da sua mãe) também está, e agora a terceira mulher da sua vida Karrueche Tran conhecida como sua actual namorada. Como se diz no celebre termo popular "saltaram-lhe as estribeiras". Entretanto, Rihanna que passa férias no Hawai, decidiu sair ao exterior da residência onde se encontra para, stressada, "dar umas passas" expondo-se assim aos paparazzis sem qualquer problema!


                                                          RIHANNA SENTINDO O PRAZER DE SEU CIGARRINHO


Quanto a Chris Brown?! Não está a aproveitar as férias do mesmo modo, mas podemos dizer que está bem tranquilo com a situação, ou pelo menos, aparenta estar. Rihanna parece falar para as paredes. Será que elas têm ouvidos para concretizar os seus já tão conhecidos desejos para 2012?

Share this Article on :
 

© Copyright . 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.