Blogger templates

News Update :

O Mundo Na Minha Mão: POLITICA

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eu Imploro, Votem Em Min.
 Ta chegando ao fim as campanhas paras as eleições municipais, candidatos a vereadores e prefeitos estão fazendo suas carreatas, panfletagens, tietagem e etc..
 Caminhando pelo centro da cidade onde moro, me deparei com certo desespero dos candidatos para conseguir alguns votos, observei bem todas aquelas situações que acontecia ao meu redor.
 A Caminho de casa com alguns panfletos em mãos, dei uma pequena olhada para cada um daqueles papeis, pensei porra que merda é essa, é assim que eles querem me convencer a votar neles, com frases clichês to tipo votem em mim não se engane, votem por uma educação melhor, não quero ler frases prontas e nem ver fotos com sorrisos falsos e carregados no photoshop. Virei os panfletos para ver as propostas, ai a coisa foi piorando, eu não quero saber se o senhor ou a senhora foram funcionário de tal empresa ou tem um lava jato na esquina e muito menos se tem um filho que estuda fora do país, Eu quero que você me mostre suas idéias para melhorar nossa situação, não quero promessas e nem papo furado, parem de me tratar como idiota.
Políticos e partidos parem de brincar e levem mais a serio a política e nosso povo, parem de poluir as ruas com papeis do seu papo furado, parem com essa  falsidade em comprimentos, beijos e frases bonitas.
Share this Article on :
 

© Copyright . 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.