Blogger templates

News Update :

Entrevista completa da empresaria de Chris Brown (sem entrevistas em 2012)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tina Davis ( gerente de Chris Brown desde o inicio da sua carreira ) foi entrevistada pela revista Billboard.

Você planejou uma estratégia? Ou será que isso foi um retorno natural?

É uma combinação dos dois. Mantivemos a fé e contamos com o que Deus planejou para Chris. Desde que tinha 14 anos, Chris tinha uma visão criativa de si mesmo. Por isso, foi fácil trabalhar com ele e encontrar uma maneira de lidar com as falhas. É claro que eu poderia trabalhar desta forma " é o que você vai fazer... é assim que você deve fazer...", que é o trabalho dos gestores. A gravadora Jive sempre apoiou e Chris nunca desistiu. Mas é Chris que surgiu com a idéia de lançar uma mixtape.

Apesar de o quanto as pessoas queriam vê-lo falhar, sua vida profissional e a vida privada são duas coisas totalmente diferentes. Seu amor pela música e seu talento sempre brilhou por momentos bons e ruins.
Assim, parte da estratégia foi a introdução dos fãs: Chris Brown hoje, o mesmo cara talentoso de 22 anos.

Quão difícil foi ter alguns momentos positivos?

Como você pode imaginar, todos, incluindo sua mãe que teve uma idéia sobre como ele faria seu retorno. Até o ponto onde as pessoas dizem " ei,você tem que desistir " Mas Chris não prestar atenção ao que eles disseram. A única coisa que ele fez foi continuar a escrever,gravar e lançar essas emoções e sentimentos em suas canções para que as pessoas possam compreender e amar sua música.

A parte mais difícil foi fazer as pessoas entenderem que era mais profundo do que apenas dizer " me desculpe ", ou responder de forma adequada durante as entrevistas. É preciso mais de um ano para lidar com o que aconteceu no passado.

Que estratégia você está colocando?

Nós não queremos que ele faça entrevistas, queremos que ele se concentre apenas nos shows e gravações de músicas. É algo que temos em vigor há algum tempo. Nós não estamos tentando ser rude, egoísta ou desrespeitoso com ninguém. Se as pessoas querem julgá-lo, julga-lo pelo seu talento. Ele assinou com a Jive Records para cantar e entreter. Sem querer falar sobre sua vida pessoal. Vemos isso como um novo começo. Nossas motivações e escolhas são diferentes de há 3 anos atrás. Mas tentamos humildemente acertar as coisas. Ele fez filmes e várias empresas entraram em contato conosco sobre parceria com Chris. Eles não têm medo de levá-lo. Eles entende que o jovem ainda tem 20-30 anos à frente. Ele tem o direito de crescer e aprender a ser homem, ser uma pessoa.
Share this Article on :
 

© Copyright . 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.