Blogger templates

News Update :

Rihanna fala Sobre Chris Brown

terça-feira, 11 de outubro de 2011




A cantora explica que sua raiva para com Chris Brown após o incidente “estava tomando muito do seu tempo”, e ela já mudou.
Foi muita raiva. Estou muito animada para ver o avanço que ele teve em sua carreira” diz Rihanna.
O álbum F.A.M.E produziu uma série de sucessos , e o Chris tem vindo a re-entrar na vida pública como ele serve a sua liberdade condicional de cinco anos para o incidente em 2009.
É incrível ver como ele saiu do jeito que ele fez”, diz Rihanna. “Mesmo quando o mundo parecia que estava contra ele, sabe?
Ela acrescenta: “Eu realmente gosto das músicas que ele está colocando para fora. Eu sou uma fã de seu trabalho. Eu sempre fui uma fã”.
E quando a relação terminou, Rihanna parece ter colocá-lo atrás dela.
Eu jamais desejaria nada de horrível para ele”, diz ela.
Share this Article on :
 

© Copyright . 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.