Blogger templates

News Update :

DRAYA MICHELE... EX-NAMORADA DO CHRIS?

quinta-feira, 4 de agosto de 2011


Tenho certeza que vocês ficaram confusos assim como eu ao ler a manchete, mas SIM! É verdade! A modelo e aspirante a atriz, Draya Michele é uma ex-namorada do Chris Brown. Ela está contratada para apresentar o ‘Basketball Wives’ em Los Angeles, que estréia dia 29 de Agosto às 20hs (horário de Los Angeles). Draya foi entrevistada recentemente pela XXLMag, durante a entrevista ela foi questionada também sobre o Chris.   

Você é a ex-namorada do Chris Brown. Você está cansada de falar sobre ele?
‘Definitivamente sim! Eu estou cansada disso. Eu não acho que um relacionamento faz de você uma pessoa que você já é. Eu estou cansada de sempre meu nome estar ligada ao dele. Não é uma coisa tão ruim, mas foi eu quem fiz a Draya de hoje, e não ele. Tudo de bom que eu faço as pessoas colocam a culpa nele. Nós dois estamos cansados disso! Nós seguimos caminhos diferentes. Ele está fazendo o que gosta e eu também. Isso chega a ser irritante às vezes.

Para as garotas solteiras, diga como foi estar com o Chris Breezy?
‘Isso foi há muito tempo. Não tenho nada de ruim a dizer sobre ele. Ele é um sonho. Tudo o que uma garota pode imaginar sobre ele é verdade. Sobre o seu lado ruim eu não sei nada sobre isso. Mas todas as coisas boas sobre ele é verdade. Desejo a ele o melhor e só!’ 

Share this Article on :
 

© Copyright . 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.