Blogger templates

News Update :

CAPA DO NOVO VIDEOCLIPE DE MATEUS HENRIQUE SE CHAMA "I LOVE HER [FULL] (EU AMO ELA) [COMPLETO]

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mateus Diz: quero que "I Love Her Full" Seja Sucesso ,Quero que esse trabalho Seja Totalmente
diferente dos outros que ja fiz,Pois vou Fazer um trabalho totalmente virado para o Romantismo,Vou Juntar
duas Qualidades minhas diz Mateus,Que é criar Videoclipes e ser Romantico,Eu Aposto na minha criatividade,Pois minhas Tecnologias são poucas e minha criatividade é tudo nesse Momento,Mateus diz que Quando ter um Programa mais avançado em suas mãos fala que Vai ficar Muito Feliz e que Acha que tem capacidade de fazer coisas incriveis,Mas enquanto não tem essas tecnologias em mãos confia muito na sua criatividade,Mateus Escolhi mais uma Musica de seu Idolo Chris Brown "I Love Her Full",Por que a Letra Fala um pouco das coisas que ja aconteceran na sua vida amorosa,Quero dublar 100% o Chris com a letra exata da musica com a mesma emoção ,Hoje as pessoas me veem dublando e ja não olhan isso como novidade, Porque no inicio era e Mateus ficava um pouco timidoE ficou alguns videos sem dublar,
E agora vai voltar firme e forte,Quero Ganhar mais admiradoes  porque eu faço esse trabalho para que as pessoas olhen e achen legal ,Mateus diz que quase desistiu de criar videos e só não parou porque alguns  amigos o insentivaran a continuar,A frase que eu dou pra esse proximo trabalho é o "TRABALHO DA SUPERAÇÃO" Fala Mateus que vai dar mais do que seu maximo para ficar bom seu trabalho e Ganhar pessoas que gosten do seu trabalho para que continue com ele ,As pessoas são meu sustento meu prazer de Trabalhar assim Afirma novamente Mateus,Então Vamos aguardar esse trabalho que ele Chama de Trabalho da superação.
Share this Article on :
 

© Copyright . 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.