Blogger templates

News Update :

CHRIS BROWN VAI SE APRESENTAR NO VMA!

quinta-feira, 28 de julho de 2011


Uma ótima notícia está se espalhando esse dias e, é claro, eu não ia deixar de contar a vocês... A MTV acaba de confirmar que o Chris Brown, Lil Wayne e Adele estão programados para se apresentarem na VMA deste ano!
 Eles vão se apresentar ao vivo do Teatro Nokia, em Los Angeles no dia 28 de agosto as 21hs (horário de Los Angeles) e  2hs (horário de Brasília)



O Chris Brown falou sobre a apresentação:
"Estou animado com as minhas nomeações e estarei de volta no palco do VMA. Eu tenho uma performance especial prevista para os meus fãs maravilhosos."

Vamos lembrar da última vez que o Chris se apresentou na VMA em 2007. Alguém se esqueceu?


Share this Article on :
 

© Copyright . 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.