Blogger templates

News Update :

"AMIZADE DE DESTAQUE" CHAMADA "GIOVANNA"

domingo, 24 de julho de 2011

MATEUS ESCREVEU PARA GIOVANNA

DEPOIMENTO DE GIOVANNA

teeteeeeeeeeeeus!
cara, ninguém aqui tem a noção do carinho que eu sinto por você. hoje faz uma semana, exatamente uma semana que agente se conhece, mas essa semana se passou como um dia. muita gente falar que é bobice falar que quando agente ta perto da pessoa que agente gosta o tempo passa mais rápido. mas acredite, passa muito rápido!
agradecer pelo que você já me ajudou, não basta. você é mais que um amigo, mais que um melhor amigo, é um irmão.
como a música que você me mandou, e a tradução ela, sempre que eu ouvi-la vou lembrar de você, meu IRMÃO! aqui tá um trecho dela em português.
ㅤㅤㅤ       "Você pode tirar tudo de mim,
ㅤㅤㅤ       e não significaria nada
ㅤㅤㅤ       Você pode virar o mundo todo contra mim,
ㅤㅤㅤ       desde que você não vá embora."
teteus, obrigada ,obrigada ,obrigada ,obrigada ,obrigada! "tanto obrigada e nada vai definir o agradecimento"
te adoro muito, nunca esquece de mim, por que eu nunca esquecerei de você. ♥

MUSICA RELACIONADO AOS DOIS 

Share this Article on :
 

© Copyright . 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.