Blogger templates

News Update :

Chris Brown - Don't Judge Me - NOVO CLIPE

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

confira o novo video clipe de Chris Brown - Don't Judge Me logo abaixo do video disponibilizamos a letra da musica

CONFIRA A LETRA DA MUSICA - CHRIS BROWN - DON'T JUDGE ME (Não Me Julgue)

Não quero ir até lá
Nunca devemos ir até lá
Por que você quer ir até lá?
Acho que tenho de ir até lá

Você está ouvindo rumores sobre mim
E você não consegue suportar o pensamento
De alguém tocando o meu corpo
Quando você está tão perto do meu coração
Não vou negar o que eles estão dizendo
Porque a maior parte é verdade
Mas tudo isso foi antes de eu me apaixonar por você

Então, por favor, gata
Então, por favor, não me julgue
E eu não julgarei você
Porque poderia ficar feio
Antes de ficar bonito
Por favor, não me julgue
E eu não julgarei você
E, se você me ama,
Então deixe que isso seja bonito
Deixe que isso seja bonito, deixe que isso seja bonito
Deixe que isso seja bonito, deixe que isso seja bonito

Tudo o que eu disser agora
Será usado em outra briga
E eu passei por isso tantas vezes
Podemos mudar de assunto?
Você vai começar a me perguntar coisas como:
"Ela era atraente? Ela era uma atriz?"
Amor, o fato é que

Você está ouvindo boatos sobre mim,
E viu algumas fotos na internet
Está dizendo que elas a deixaram tão brava
Fazendo você desejar que fosse cega
Antes de começarmos a falar besteira
Dizendo coisas de que nos arrependeremos
Podemos simplesmente desacelerar e recomeçar?
Você é linda

Então, por favor, gata
Então, por favor, não me julgue
E eu não julgarei você
Porque poderia ficar feio
Antes de ficar bonito
Por favor, não me julgue
E eu não julgarei você
E, se você me ama,
Então deixe que isso seja bonito

Apenas deixe o passado
Ser apenas o passado
E, com foco nas coisas
Que nos farão rir
Aceite-me como sou, não como fui
Prometo que serei aquele em quem você pode confiar

Então, por favor, gata
Então, por favor, não me julgue
E eu não julgarei você
Porque poderia ficar feio
Antes de ficar bonito
Por favor, não me julgue
E eu não julgarei você
E, se você me ama,
Então deixe que isso seja bonito
Deixe que isso seja bonito
Deixe que isso seja bonito
Deixe que isso seja bonito
Deixe que isso seja bonito
Deixe que isso seja bonito, ei
Deixe que isso seja bonito, sim

Não quero ir até lá, amor
Nunca devemos ir até lá
Salvar Cancelar
Share this Article on :
 

© Copyright . 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.