Blogger templates

News Update :

Jordana Henriques Participa do Programa ASTROS do SBT

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Jordana Henriques Caçapavana foi indicada por empresarias aqui mesmo do Rio Grande do Sul
para participar do programa do SBT "ASTROS", Ela se deslocou aqui do estado no dia 8 e fez sua apresentação 
para os jurados considerados os mais polêmicos do Brasil , A Cantora Caçapavana se apresentou cantando
a musica de  ALCIONE - MEU ÉBANO , Jordana comentou que se apresentou muito calma e se surpreendeu com seu estado emocional  comentou que entrou no palco sorrindo e conseguiu ser ela mesmo
disse que na hora de se apresentar pensou pra si mesma "Eu estou na TV realizei uma parte do meu sonho agora eu tenho que aproveitar e botar pra quebrar" , Sua apresentação durou em torno de 15 minutos 
e também com uma performance se apresentou com uma menino chamado Davi do Rio de Janeiro o garoto
estava com uma roupa personalizada para a apresentação de Jordana 


 O Programa vai pro ar em aproximadamente um mês , Mas a Data Exata do programa que jordana vai aparecer será divulgado oficialmente pelo site dela : http://jordanahrqscantora.blogspot.com/ confira abaixo mais fotos da Jordana .













Share this Article on :
 

© Copyright . 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.