Blogger templates

News Update :

O Mundo Na Minha Mão: Apresentação

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Salve leitores do blog Look At Me Now, primeiramente peço licença e paciência pra quem perder seu tempo precioso aqui lendo minhas loucuras hehehe.

Então vamos La a minha apresentação, meu nome e Leonardo, também conhecido por Toiço, nascido em Caçapava do sul moro atualmente em Bagé, apaixonado pela cultura Hip-hop, tecnologia, cinema, produção musical e desenvolvimento web, fundador e administrador do blog RapPraGeral, 21 anos de idade, signo libra rsrsrs.

Queria agradecer meu mano Mateus que me abriu esse espaço aqui pra tá expondo minhas idéias, conhecimentos e opiniões, eu conheço o Mateus desde pequeno, mas fui criar uma amizade de verdade mesmo há poucos meses, ultimamente eu tenho trocado bastantes idéias e informações com esse rapaz talentoso.

O Mundo Na Minha Mão: vou explicar pra vocês como vai funcionar minha pequena colaboração pro blog Look At Me Now, uma vez por semana vou postar aqui nesse espaço minhas opiniões, conhecimentos sobre assuntos que me chamarem atenção durante a semana e também estarei falando bastante e sobre música, Cinema e alguns tutoriais de Web Designer.  Porra Leonardo porque tu escolheste esse nome “O Mundo Na Minha Mão”?
Então escolhi esse nome porque acho que tem tudo ver com o quero passar com meus post, hoje em dia nesse mundo globalizado, com a internet o mundo ta na nossa mão, e só querer buscar conhecimentos. 

Espero que vocês desconsiderem os erros de português nesse texto e em textos futuros, rsrss o português nunca foi meu forte.
Por hoje era isso, semana que vem vou postar meu primeiro post, hoje e só uma apresentação pra vocês ta entende um pouco sobre a minha colaboração aqui.

PAZ, FOCO...

Twitter: @HerminioLeo
Facebook: www.facebook.com/leonardoherminio
Share this Article on :
 

© Copyright . 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.