Blogger templates

News Update :

Tyga revela novidades com Chris Brown

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011




Aqui está uma nova entrevista com Tyga onde ele explica seu próximo projeto com Chris Brown. Primeiro, há um grande sucesso de seu novo álbum Careless World (lançado em janeiro de 2012 espera), onde ele diz que irá fazer uma faixa que será mais bem sucedido do que Deuces! Além disso, ele confirmou que eles irão, eventualmente, trabalhar juntos para uma nova mixtape (Fan of a Fan Volume2?). Finalmente, também confirma a segunda parte do FAME Tour de para a Europa.

“ Temos de ir lá, eles são muito favoráveis, eles chamam a cada dia no Twitter para vir aqui, devemos fazê-lo rapidamente. "

Finalmente, ele explica como ele sabia CBreezy. Ele nos disse que eles viram-se rapidamente, como "você me viu no tapete vermelho última" ou "você ouviu sobre a minha última festa", essas coisas. Em seguida, Chris Brown está presente em Los Angeles, Tyga se ofereceu para vir no estúdio quando gravou uma mixtape. No começo era só lá, não gravar qualquer som. Foi depois que ele perguntou se Tyga podia em set de um rap. Tyga não era levado a sério no início, mas quando ouviu CB estava indo muito bem. E assim eles acabaram fazendo uma mixtape todo, Fan of a Fan.
Share this Article on :
 

© Copyright . 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.