Blogger templates

News Update :

CHRIS BROWN MOVE UMA AÇÃO JUDICIAL CONTRA A REVISTA STAR

sexta-feira, 15 de julho de 2011




A revista americana ‘Star Magazine’ publicou um artigo afirmando que o Chris Brow fez insultos homofóbicos contra outros jogadores durante um jogo de basquete na dia 29 de Junho de 2011.
O representante do Chris fez o seguinte relatório para entrar com uma ação judicial contra a revista:

‘Um artigo totalmente falso foi publicado pela revista Star no dia 25 de julho de 2011 acusando o meu cliente Chris Brown de fazer algo que ele não fez. O artigo afirma que no dia 29 de junho de 2011, Chris participou de uma discussão durante o jogo de basquete em 24 Hour Fitness Center, em Los Angeles e disse algumas declarações muito inadequadas. O incidente descrito não ocorreu. O Chris estava filmando um vídeo com Ace Hood em 29 de junho e não deixou o set. Ele passou o dia inteiro com dezenas de membros da equipe de produção filmando o vídeo "Body 2 body" no Sunset Plaza, 1870, em West Hollywood.

A Star acompanhou a história fabricada com uma foto do Chris jogando basquete em Nova York que foi tirada no dia de lançamento do seu CD F.A.M.E. Por isso o Chris Brown está a considerar tomar as devidas medidas legais contra a revista. Nós estamos atrás d nosso cliente que deseja ajustar o registro correto que isso não aconteceu.’

A revista Star é conhecida por inventar várias histórias! É bom ver seus representantes (finalmente) entrarem em cena
Share this Article on :
 

© Copyright . 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.